Select Menu
» »Unlabelled » Coração restaurado
«
Proxima
Este é o post mais recente.
»
Anterior
Postagem mais antiga

Fala pessoal,

 Deus é bom mas ao mesmo tempo é complexo né!? As vezes eu não entendo a vontade dEle mas mesmo assim dentro de mim eu tenho que encontrar uma capacidade sobrenatural de entender sua vontade para mim.
 O problema é que na maioria das vezes eu não entendo é nada! (risos)
 Nos últimos 6 meses eu estou vivendo um grande momento e o pior ao mesmo tempo, fui liberto de um relacionamento no ano passado onde meu coração foi dilacerado por uma garota que brincou com ele sem ligar pra nada. Foi uma atitude muito egoísta da parte dela e até hoje eu estou pagando um preço alto por causa dela, sofri um atrasado de vida de 3 anos praticamente. Porém Deus tem feito coisas maravilhosas ao mesmo tempo, tenho vivido aventuras que jamais sonhei que faria, e Deus tem restaurado meu coração cada dia mais, e quando pensei que não estaria pronto para conhecer um novo alguém, do nada esse novo alguém aparece! As borboletas voltam ao estomago, as conversas com Deus são mais longas, mas ainda estou um pouco traumatizado pelo último relacionamento onde eu me dei 110% de todo meu coração, mas não vou deixar isso me dominar. Essa nova pessoa é uma Dentista e é tão madura e não fica de palhaçada mentindo pra mim, tentando fingir que gosta das coisas e me chantageando emocionalmente para ter qualquer tipo de relação.
 É uma garota que gosta de mim de verdade pelo que realmente sou, mas vai ser tudo no tempo de Deus, se for necessário esperar por 1 ano por ela vou esperar sem pestanejar pq essa garota é diferente.

 Hoje eu entendo que nos dias atuais a galera diz que suas ambições são grandes e que querem conhecer o mundo e etc. Mas na verdade creio que a maior ambição de todas a ser alcançada é o que é mais raro nos dias atuais e vai ser mais raro ainda no futuro.
 Conhecer alguém fiel, verdadeiro, que tenha a ambição de casar-se, ter uma família e se sentir completo.
 Esse tem sido meu sonho, eu gostaria sim de viajar pelo mundo, mas sem minha esposa para dividir esses momentos, nenhuma paisagem seria bela o suficiente. Tudo que eu fizer pela primeira vez quero dividir com alguém que queira estar do meu lado de verdade pelo resto da vida. Sou esse tipo de cara, que é fiel, que não da brecha pra mentira e infidelidade. Pode ser brega mas são valores que a cada dia que passa menos pessoas tem. Não quero chegar aos 40 pra depois encontrar alguém, quero chegar aos 80 com alguém e muitas histórias pra contar.

 Boa noite galera, e obrigado pelos emails de apoio e amizade, vcs são nota 1000.

Autor Rui Saulo

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Este é o post mais recente.
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário