Select Menu
«
Proxima
Este é o post mais recente.
»
Anterior
Postagem mais antiga

Oi, quanto tempo não?
 Bom... Eu tive motivos para ficar afastado, na verdade eu tive “o motivo”, faz uns 6 meses que saí de um relacionamento, e fazem 3 meses que eu o superei. Na verdade foi Deus que me ajudou a superar, um dia eu falei pra Deus que não queria sofrer por alguém que não queria meu amor, e no dia seguinte como em um passe de mágica eu estava bem, mas claro que foi depois de longos 3 meses de sofrimento né.
 Aprendi muita coisa com o término desse relacionamento, a primeira é que não tente fazer uma surpresa com um pedido de casamento e uma aliança já comprada(“to pagando preço até hoje” rsrs). Mas enfim, o que eu quero dizer é que estou bem, as vezes a depressão vem, mas eu conheci muuuitas pessoas novas, fui convidado para administrar uma página super conhecida de Teologia e muitas coisas Deus tem feito para me ajudar. Estou andando de skate mais do que nunca e estou muito contente por ter esse hobbie, estou focado nas coisas da igreja e no fim desse ano vou fazer uma viajem missionária para outro país. Quem diria né?
 Creio que passei por um livramento, Deus tem planos para mim e é nisso que creio, é nisso que tenho me agarrado, sempre fui bom para esquecer coisas, mas esse relacionamento levei longos três meses para esquecer, eu já perdoei ela pelo o que ela fez, porém não quero ter contato, creio que se eu manter contato irá me fazer ficar ruim novamente, não porque eu goste dela ainda até porque eu não gosto mais, mas é porque eu estou pagando um custo altíssimo devido várias decisões que tomei junto com ela e que estou arcando sozinho. Eu poderia estar vivendo o ápice da minha vida profissional, financeira e etc, mas eu abri mão para estar próximo dela, creio que eu fiz minha parte como homem e honrei o que deveria ser honrado, mas isso é passado. Quero falar agora do futuro, do que Deus já tem feito, do que Deus tem restituído e sou muito grato.
 Primeiro ele me deu um coração novo, eu achava que não conseguiria restaurar o meu, mas ele foi restaurado e voltou a bater. Posso estar apaixonado por alguém? Talvez sim, talvez não! Hoje consigo me conter para não ser mais enganado.
 Quero agradecer pelas preocupações de vocês, pelos e-mails e comentários , com certeza vocês tem me dado forças para estar aqui. Como sempre não posso prometer que postarei diariamente, semanalmente ou mensalmente. Pois hoje posto conforme eu me sinto. Mas tenho muito da palavra de Deus para compartilhar com vocês, e sempre que vocês precisarem de uma oração podem contar comigo, eu continuo acessível a todos vocês.


 Obrigado e que Deus abençoe a todos!

Autor Rui Saulo

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Este é o post mais recente.
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário