Select Menu
» »Unlabelled » Voltei?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

 E aí pessoal?!

  Nem sei por onde começar, aconteceram tantas coisas e tantas outras mudaram. Com o passar desses anos sem escrever no blog aprendi muitas coisas, mas a maior delas é que a nossa vida tem uma "CURVA".
 Exatamente meu amigo leitor e que ainda tinha esperança do blog voltar(risos), curva é a palavra da vida, nós que sofremos com a melancolia passamos por altos e baixos podemos ver com a visão de fora o quanto nós já caímos e quanto também nos levantamos. A melancolia é algo que não nos deixa esquecer das quedas, das dores e nem dos sofrimentos, se é para mostrar e nos ensinar alguma coisa isso já não sei lhes responder mas uma coisa eu sei, ela sempre volta mas não mais com a intensidade de antes.
 Acho que aprendi a cair e não ficar caído em tristeza por muito tempo, acho que aprendi a conviver com ela lado a lado, se esse é o segredo eu não sei mas está funcionando pra mim. Sei que você deve estar se perguntando "o que ele fez?" ou você está se perguntando "noosssa ele não suicidou-se" (risos) bem... Como vocês estão lendo isso então não, eu não me suicidei mas sim, consegui seguir em frente e sim aprendi a conviver com essa tristeza MAS dessa vez sem deixar ela me dominar, agora a pergunta é COMO EU FIZ ISSO?
 Olha não foi fácil, mas a HerbaLife me ajudou ... (zuera né quem acredita em HerbaLife?)(risos)
 A verdade é que eu deixei minha mente ocupada, mantenho meus dias todos ocupados, nada de ficar parado e quando a tristeza vem começo a fazer alguma coisa, na verdade qualquer coisa. Bateu a tristeza vou lavar roupa, vou tomar um sorvete, qualquer coisa mesmo.

 Estou em débito com esse blog e com vocês, na verdade só escrevi esse poste pelo comentários que parei para ler e vi algumas pessoas agradecendo. Eu não sabia que alguém iria ler qualquer coisa sobre ele e ainda teria coragem de comentar.
 Não vou prometer que estarei firme com esse blog mas se você é meu leitor das antigas ou até novo conto com sua leitora em um próximo post. Se inscreva no feed de notícias para receberem as atualizações quando saírem, conforme as coisas forem andando na minha vida eu vou postando, quero muito poder ajudar a cada um que já veio nesse humilde e pequeno blog!

Muito obrigado e até a próxima... 

Autor Rui Saulo

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário