Select Menu
» »Unlabelled » Tragédia e nós possíveis fariseus
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga




 Falta de noção ou melhor , falta de insensatez, ou ainda melhor falta de insensibilidade, é isso que nós cristãos fomos com a tragédia de Santa Maria. Eu fiquei abismado com muitas pessoas que ao invés de orar e dar mandar palavras de consolo para as famílias , ficaram na verdade jogando na cara algo mais ou menos assim “Olha ... se eles estivessem na igreja nada disso teria acontecido a eles”. POXA VIDA as pessoas não tem um pingo de amor ao próximo não?
 A impressão que fica é que nós como cristãos nos dizemos superiores e isso mancha o nome de Jesus. Você já parou para pensar o que Jesus faria ou publicaria sobre a tragédia?  Quem somos nós para julgar a atitude de alguém,  sendo o ladrão ao lado da cruz de Jesus salvo, onde está o bom senso ? Onde está o amor ao próximo? Não sabem que quem morreu é seu irmão em Cristo?
 Muitas vezes parecemos um bando de fariseus jogando na cara dos outros o quanto somos felizes e alcançamos a Deus , mas na verdade somos podres e a MISERICORDIA de Deus é que na verdade nos alcança. Sites e blogs de referência cristã postando coisas grosseiras como a frase citada logo a cima.  Mas de verdade SOMOS FARISEUS E ESTAMOS PERDENDO A HONRA POR CULPA DO ORGULHO!
 E isso não é nada, ainda tiveram a cara de pau de publicarem que o acidente aconteceu no mesmo dia em que se lembrava a data do holocausto. CARAAAAMMBAAA QUE FALTA DE INSENSIBILIDADE COM O PROXIMO. Vai ler a bíblia meu irmão, cala esta tua língua que emana veneno inconscientemente
  Mas eu digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. Pois por suas palavras vocês serão absolvidos, e por suas palavras serão condenados".
Mateus 12:36-37
 É lógico que se eles estivessem na igreja no sábado em um culto de jovens estariam sim realmente felizes, mas será que você fez sua parte como cristão? Será que algum daqueles jovens já não passou por você e você não disse nada? Como  julgas então?
 "Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.
Mateus 7:1-5
 Sejam mais amadores das pessoas, amem seu próximo, mesmo no deserto Moisés não julgou o povo que punha a Deus a prova todo momento. Jesus não rejeitou o ladrão ao seu lado, Paulo nunca devolveu as pedras tacadas nele, pelo contrário , todos eles se retiravam e iam para a presença do Senhor quando a morte se assolava .
 Tantos exemplos na bíblia e continuamos a agir como os donos da verdade, mas a real verdade é que o único dono da verdade é o Senhor, e ele também chorou com as mortes, mas você não.



Autor Rui Saulo

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário