Select Menu
» »Unlabelled » A Minoria
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Eu estava pensando e queria expressar em palavras o que me vinha a mente de forma simples mas totalmente complexa, de maneira que confunda e ao mesmo tempo lhe faça pensar em alguma coisa...
 Sei lá as vezes gosto de pensar na sociedade de forma que eu  venha há ver de fora e suas atitudes, talvez por causa de suas mancadas e dizeres amorosos , juras de amor e promessas que são feitas , pouco preenchidas e mal cumpridas. Gosto de pensar assim como se eu não fizesse parte de algo que na maioria das vezes não faço e você também não faz. Gosto de perceber coisas que são mínimas e sem propósito algum para os grandes, na verdade gosto de observar a minoria pouco vista, como por exemplo, aquele jovem que pensa diferente e tem um gosto diferente musicalmente onde ninguém da nada para ele , as pessoas tentam se enturmar mas tentam da maneira errada, pois as pessoas não veem elas mesma da maneira que aquele garoto vê a elas. Somos tão injusto com a minoria que nem se quer damos a chance de deixa-los se expressar. Muitos se dizem religiosos mas poucos vivem tal o que falam de verdade, muitos vivem na luz mas poucos querem dar um espaço para que a minoria possa ver a luz. 
 Na verdade não gosto muito quando a maioria sempre ganha pois isso mostra o quão idiotas e injustos somos com a minoria, talvez pelos seus gostos ... Dizemos que gostamos de qualquer pessoas mas não conseguimos agregar aquele que está no nosso meio, queria eu saber como se ganha uma pessoa se não conseguimos agregar quem está no nosso meio? Dizemos que somos diversificados quando na verdade somos egoístas . Tudo porque na verdade gostamos é mesmo de aparecer em publico, no fundo de verdade sempre achamos que as palmas são para nos mesmos, e na verdade quem bate as palmas são os nosso egos.
 Não percebemos se de nada faz parte ou o quão faz parte desde que nosso égo seja atração principal, fala-se sobre inclusão social, mas nós só incluímos quem faz parte do nosso  bem estar, incluímos o que nos comove aparentemente, e os que não nos comove?  Onde estão aqueles que se dizem dissipadores da palavra da paz e do bem da família ?
Bom eu não sei... estou na minoria.


Autor Rui Saulo

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário