Select Menu
» »Unlabelled » A mais terrível verdade nas escrituras
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

E aí Mutchatchos e Mutchatchas .... Segue aí mais uma palavra espero e curtam




Primeiramente o Evangelho começa com Deus. Veja que toda questão volta à natureza de Deus, Deus é justo, Deus é Santo, Deus não pode violar seus atributos, Ele não pode fazer algo que O contradiz, Ele é um Deus justo. Agora, isto é uma coisa boa, seria terrível saber que este universo foi criado por um Deus mau, um Deus onipotente que fosse mau seria completamente terrível. Então é bom que Deus seja justo, mas isto também apresenta outro problema . Se Deus é Justo, o que Ele faz conosco?
 Bem eu vou falar a coisa mais assustadora da bíblia para vocês.
 A verdade mais assustadora da bíblia é que Deus é bom (Lc 18:19). Bem... neste momento você deve estar se perguntando: MAIS QUAL O PROBLEMA DISSO?
QUAL O PROBLEMA DE TER UM DEUS BOM
?

 Bem... a resposta é o seguinte.
 É horrível saber que Deus é bom, porque nós não somos(RM 3:12). Então o que Deus faz com pessoas como nós? Pecadores.... pecamos contra Deus, pecamos contra os outros, pecamos contra a natureza, pecamos contra tudo! (RM 3:23)
 Toda criação clama pela nossa condenação, se Deus é verdadeiramente justo, então o que Ele faz conosco?
 Se um Deus justo simplesmente perdoa os ímpios, Ele não é mais justo. Se um Deus Santo chama o ímpio para Ele mesmo, para ter comunhão com Ele, não é mais um Deus Santo. Então a grande questão de toda a bíblia é esta: Como um Deus justo perdoa o homem ímpio e continua sendo justo?(NM 14:18)
  Como um Deus Santo chama o ímpio para ter comunhão com Ele e ainda continua santo?

 E a resposta se encontra na Cruz de Jesus Cristo.
 Na Cruz de Jesus Cristo, vemos a revelação tremenda e única da completude dos atributos de Deus. Deus é justo, Ele tem que condenar nosso pecado. Deus é Amor, então Ele se torna um homem em seu filho, vive uma vida perfeita como homem e então vai até aquele madeiro, e no madeiro, os pecados de Seu povo são lançados sobre Ele e toda a justiça de Deus(Rm 3:26) toda ira de Deus que nós merecemos é jogada sobre a cabeça de Cristo. A medida exata necessária para satisfazer completamente a justiça de Deus. Depois de sofrer, Jesus disse: Está consumado!
 Isso que dizer que Ele fez aquilo que foi exigido para satisfazer a justiça de Deus contra o Seu povo. Ele pagou o preço completo.



PAul W.

Autor Rui Saulo

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário