Select Menu
» »Unlabelled » VIDAS!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


 E aíiiii galera! Olha eu novamente ! (risos)

  Pessoal o frio que pegou em São Paulo no blog cortando as tranças passou por Minas Gerais e chegou no triangulo mineiro exatamente em Uberlândia! Mas glória a Deus, pois eu amo um friuzinho... As pessoas andam mais arrumadas e mais cheirosas e a cidade no todo fica muito bela.
  Mas não é disso que quero falar hoje, eu quero falar mais do amor de Deus. Semana passada pediram para eu pregar para nosso grupo de jovens antes do culto e então agarrei a oportunidade para falar mais do amor de Deus pelas vidas. Ao ler a bíblia me deparei com Mateus 18:10-14
  Neste capitulo diz para não desprezarmos as pessoas menores, na bíblia o chamam de pequeninos. Creio que quando chamam de pequeninos quer dizer aquelas pessoas que estão talvez fracas na fé ou se sentindo isoladas ou até mesmo pessoas que nós achamos que não avançaram conforme nós pensamos. A palavra nos  diz para não despreza-los pois cada um deles tem um anjo que vê a face de Deus todos os dias.
 Agora meu amigo, se nós desprezamos eles em algum momento, o anjo deles estão diante da face do Senhor todos os dias, e os nossos anjos também, como será no dia do julgamento após tantos anjos de testemunha? Se desprezarmos tais vidas então além dos anjos deles serem uma testemunha os nossos também serão.
 Temos que ter amor a vida do próximo, temos que ter compaixão, se amamos a nós mesmo como não amamos o nosso irmão?  Amai-vos uns aos outros como eu vos amei
(João 13, 31-35).
  Em Judas 1:23 diz:
E salvai alguns com temor, arrebatando-os do fogo.
A palavra em apocalipse diz que a segunda morte é a do fogo, não devemos de maneira alguma ignorar as vidas.
 Em Mateus 25:41-46 fala:
 
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;
 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
 Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
 Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
 Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
 Temos que ter atenção naqueles irmãos que estão sentados sozinhos lá no fundo das igrejas e naquelas pessoas que talvez por não terem uma roupa melhor ou não terem casa não queiram ir na igreja com vergonha, pois a maioria das igrejas julgam as pessoas.
 Lembre-se você é a igreja...

Autor Pequeno

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um comentário

escrituradaverdade disse...

A lei Patient Protection and Affordable Care Act (PPACA), aprovada pelo congresso americano exige que todos os homens sejam microchipados.
http://www.escrituradaverdade.blogspot.com.br