Select Menu
» »Unlabelled » Será que é agora?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


E aí mutchatchos e mutchacthas !!!!

 Primeiro quero agradecer a todos pelos e-mails e tantas palavras legais.

 Bem galera, o Senhor tem me honrado muito, tenho mudado muitos meus hábitos e isso tem feito grande diferença em mim e as pessoas ao meu redor. Não que antes meu jeito era ruim mas digamos que acho que estou entrando em uma nova fase.
 Bem ao ler a bíblia fui estudar e entender histórias de grandes profetas, mas o mais engraçado de tudo é que esses profetas não conseguiam cumprir seus objetivos, vamos começar lá no velho testamento, lá no inicio de tudo Adão não conseguiu manter sua santidade e obediência intacta, podemos ver toda esta história em GN 3 agora, temos também Caim e Abel e naquela época Deus ainda falava diretamente com eles e sua família e quando achávamos que algo iria acontecer longo prazo Caim mata Abel e mais uma vez o objetivo que viria na vida de Abel não e cumprido, porém Deus não se esquece de Adão e Eva então alguns anos depois nasce  Sete e através de Sete a imagem e semelhança de Adão(GN 5)  Deus continuou o começou em Abel. Outros conhecidos por todos é a história de mais dois irmãos que são Isaque e Jacó, Deus tinha um plano sobre a vida de Isaque mas outra vez esse plano foi frustrado por Jacó que roubou a benção de seu irmão, e não para por aí, Moisés tinha uma missão... na verdade ele tinha duas missões, a primeira era tirar o povo do Egito e a segunda era levar o povo para a terra prometida. Bem, a primeira ele cumpriu já a segunda não teve sucesso e quem teve que continuar foi seu sucessor. Pois bem, baseando nesses profetas entre outros  então decidir mudar algumas atitudes, muitos deles falharam com alguns pecados que fazem parte de nossa geração tais como, falta de santidade, blasfêmia, mentira, idolatria e a desistência e sim desistência é pecado pois Deus nunca nos da uma função ou um fardo que não podemos suportar.
(1Co 10:13)
 Então mudei minhas atitudes e as coisas tem acontecido de modo que não esperava, minha célula(grupo familiar) tem crescido de forma que as vezes nem eu vendo pessoalmente compreendo, a um mês atrás estávamos na luta para ter pelo menos oito pessoas firmes agora estamos chegando a vinte pessoas fora a célula na faculdade. Eu toco com um amigo que se chama Tiago e muitas vezes ou todas as vezes não tivemos oportunidade como tantas equipes de louvor de qualidade e muito boas mesmo que temos na igreja, mas então paramos de reclamar e dobramos nosso joelhos, e continuei a tocar na praça sozinho e ele a tocar na congregação dele e sempre orávamos por nossa equipe e então nós montamos a equipe ela ficou definida no fim de 2011 a inicio de 2012 e as pessoas não foram nós mesmos que escolhemos foi Deus que nos mostrava e então aí sim convidávamos essas pessoas para fazer parte dessa equipe. Tudo bem ainda não tocamos na igreja mas fomos convidados para ministrarmos em cinco igreja de cinco cidades diferentes e Deus tem trabalho conosco todo este tempo. As vezes é difícil acreditar nessas coisas principalmente pra mim pois teve uma época que eu não sabia que instrumento tocar e quando mais precisei de alguém que pudesse dedicar um pouco do seu tempo em compartilhar seu dom comigo ninguém me deu uma chance, mas dou glória a Deus por isso pois hoje faço sei tocar um pouco de bateria e teclado. Deus me deu este dom para adorar a Ele no quarto secreto. Hoje me comporto melhor e lidero minha vida de maneira que as coisas são supridas de todas as formas possíveis. Hoje em dia não acho tão ruim morar sozinho em um bairro que não tenha nenhum amigo e nem fico mais chateado com as pessoas que se diziam ser meus amigos não aparecerem por que estou no centro da vontade de Deus e quando estamos neste lugar, nada mais importa a não ser a própria vontade Deus. 

Autor Pequeno

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário