Select Menu
» »Unlabelled » Jesus>Religião
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

 E se eu lhe disser que Jesus veio para abolir a religião?
 E se eu lhe disser que votar num partido conservador realmente não era a missão dele?
 E se eu lhe disser que ser conservador não significa que automaticamente você é um cristão?
 E só porque você chama algumas pessoas de cegas, isso não lhe dá visão automaticamente.
 Quero dizer, se a religião é tão boa por que causou tantas guerras? Por que constrói igrejas enormes, mas não consegue alimentar os pobres?
 Diz às mães solteiras que Deus não as ama se elas já estão divorciadas, mas Deus chamou os religiosos  de prostitutas.
 A religião pode pregar sobre graça, mas o que a pratica é uma outra coisa. Tendem a ridicularizar o povo de Deus, como fizeram com João Batista. Eles não podem corrigir os seus problemas, e tentam apenas mascará-los sem perceber que a religião é como jogar perfume no caixão. O problema com a religião é que ela nunca chega no centro do problema. É apenas modificação de um comportamento como uma longa lista de tarefas, é como se vestir bem por fora, parecendo bonito e arrumado, mas o mais engraçado disso é que também faziam isso com múmias enquanto o corpo apodrecia por baixo daquilo tudo.
 Não estou querendo julgar ninguém, só estou dizendo que não adianta sair na rua com cara de crente, porque há um problema se as pessoas só sabem que você é cristão pelo seu facebook.
 Quer dizer, em todos os outros aspectos da vida você sabe que não tem lógica. É como dizer que você joga para um time só porque você comprou a camisa oficial. Eu sei como é, pois já passei por isso mas ninguém parecia se importar comigo. Agir como um garoto crente, enquanto é viciado em pornografia. No domingo vai para igreja, mas na sexta fica bêbado vivendo como se tivesse sido criado apenas para transar muito e se acabar a balada . Eu passei minha vida inteira construindo essa fachada bonita, mas agora que conheço a Jesus me vanglorio em minha fraqueza. Porque se a graça é como água, então a igreja deveria ser um oceano. Não é um museu para pessoas boas , é um hospital para doente de alma. Isso significa que não preciso esconder meus erros, eu não preciso esconder o meu pecado, porque não depende de mim, eu é que dependo dEle.
 Agora vou deixar bem claro:
 Eu amo a igreja! Eu amo a Biblia!
 E sim, eu acredito no pecado!
 Mas se Jesus fosse a sua igreja você o deixaria entrar? Vale lembrar que ele foi chamado de glutão e beberrão pelos homens religiosos. Mas o filho nunca suportou autojustificação, nem então e nem agora.
  Agora voltando ao assunto: Jesus e a religião estão de lados opostos.
 Ele é obra de Deus, mas ela é um outra invenção dos homens. Jesus é cura, religião é a infecção. A religião diz o que você deve fazer, Jesus diz o que Ele já fez.
 A religião diz “escravo”, Jesus diz “filho”. A religião coloca você em uma prisão enquanto isso Jesus liberta você, a religião te deixa cego mas Jesus lhe faz ver.
 E é por isso que Jesus e religião são diferentes. Religião é o homem procurando Deus, e o cristianismo é Deus procurando o homem. É por isso que a salvação é de graça e o recebi o perdão, não por causa dos meus méritos, mas apenas pela obediência de Jesus.
 E a religião? Não, eu na verdade odeio isso. Na verdade, eu literalmente não suporto mais isso. Porque quando Jesus disse “está consumado”, eu acredito que estava mesmo

Mas aquele que não pratica mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça. RM 4:5

Autor Pequeno

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário