Select Menu
» »Unlabelled » As coisas como são....
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Olá galera!
Quanto tem em? rsrs
 Pois é, pela imagem vocês já podem imaginar o que irei tc com vocês aqui hoje né? Sinceramente eu não entendo o que acontece nas igrejas que aceitam o jovem com o estilo que está e depois de um bom tempo aconselha ele a mudar de estilo.... Tudo bem, entendo o propósito disso, porém as pessoas se vestem assim para expressar o que sentem. Quando mudamos nosso estilo de expressão estão reprimindo o que muitas vezes é o nosso grito.


grito é som penetrante, voluntário ou espontâneo, articulado ou não, e emitido com força pela voz humana.   
 
 
Mas também podemos usar esse som como expressão no que vestimos e ou fazemos como nossos cabelos. O mais engraçado de tudo é que os lideres das igrejas julgam tanto essas pessoas que essas pessoas mudam de igreja e rapidamente circulam o boato de que, aquele cara esquisito saiu pois estava em pecado. NÃO ELE NÃO SAIU POR QUE ESTAVA EM PECADO E SIM PELA PRESSÃO SOFRIDA DENTRO DE UM LUGAR QUE DEVERIA SER DE PAZ E COMUNHÃO.
 Um lugar que foi feito para adorar a Deus não importa de onde você venha e nem como está vestido mas sim se você esta o adorando de coração... As pessoas entram e saem das igrejas e os lideres dizem que essas pessoas saem das igrejas e voltam pelos mesmos pecados. Mas se elas saem e voltam pelos mesmos pecados, o erro está nelas ou na "igreja"? Bem sabemos que não é Deus né?
 Mas esse é outro assunto, cremos que o grande problema é que os lideres olham muito por cima procurando potenciais, mas quando eles pararem de olhar por cima da multidão e olhar por baixo dela verão pequenas pessoas cheias de potenciais, de longe são pessoas que já caíram em pecado outras que se vestem diferentes outras que escutam musicas diferentes e etc. Essas pessoas na maioria da vezes tem um potencial em oculto pronto para ser despertado, são pessoas que jejuam leem a palavra e oram com mais intensidade.
 Eu aprendi um coisa... DEUS NÃO REJEITA AS PESSOAS, AS PESSOAS REJEITAM AS PESSOAS...

RM 2:11 Pois para com Deus não há acepção de pessoas.... 

Autor Pequeno

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários

Hebert disse...

Concordo com você, em parte. É verdade que Deus não rejeita as pessoas, e sim as pessoas que rejeitam as pessoas.

Entretanto, há pontos que deveria discordar. Eu particularmente acho errado que um pastor chegue á um rockeiro, pressionando-o para que "deixe de ser rockeiro", mas também acho errado que um "rockeiro" continue a se identifcar como tal, quando deveria se identificar como cristão.

Não é usando um moicano de frango ou uma camisa de uma banda de rock que tornará você um revolucionário. "porém as pessoas se vestem assim para expressar o que sentem" você, e isso é a mais pura verdade - não apenas expressar o que sentem, mas se identificam com um meio que eles não deveriam fazer parte, visto que são cristãos.

Devo frizar que não sou um senhor de 40 anos, na verdade tenho 18, gosto de rock(escuto mais os evangélicos) e sou extramente seletivo com o meu gosto musical(ultimamente tenho escutado mais Jazz, Blues e Soul). Então eu sou contra o rock? Sou contra até o ponto em que ele entra em contradição com o Cristianismo. Sou contra qualquer estilo musical? Não, conquanto este não entre em conflito com o que eu professo crer.

Álias, é verdade que alguns líderes tolos julgam esse tipo de pessoa - já aconteçeu com amigos meus! E eles eram cristãos!! - , mas saiba que ás vezes as pessoas que também saem por birra, e nunca mais voltam á igreja alguma! Ou seja, apesar do líder ter agido de maneira totalmente errada, essa pessoa não reagiu de maneira apropriada( e há variáveis aqui, claro).


- Uma cousa que as pessoas esquecem é o evangelho pede para sermos diferentes do mundo, pede uma separação deste. E isso se reflete também na aparência da pessoa. Não tem por que eu bater a cabeça com Kizz quando eu tenho a Bíblia, e tenho louvores muito melhores(Blessed Redeemer, por exemplo) para cantar. E até mesmo músicas seculares com letras lindas.

- Enfim, quando cristão, muito do nosso comportamento deve ser revisto e sim, devemos adotar um comportamento cristão para a glória de Deus(foi para isso que fomos criados, afinal) e imitarmos á Cristo em tudo. E sinceramente, não consigo ver Jesus com um moicano ou uma tatuagem do Iron Maiden.

Assim como não consigo ver Cristo olhar para todos os que se vestem assim, sem compaixão.

+ em Cristo.

Pepy disse...

Não discordo de você Hebert, mas é que na maioria das vezes essas pessoas são novas nas igrejas. Também já fui "rockeiro" me vestia de preto e tudo mais. Mas graças a Deus tive um tratamento diferente na igreja. E com o tempo eu mesmo percebi que não estava adequado para me apresentar diante de Deus. Mas até eu perceber isso se passou uns bons meses, com o decorrer da leitura da palavra percebemos isso. Mas no texto quero expressar pessoas que acabam de entrar na igreja e estão com este estilo em especifico porque se identificam e usam para esconder um tipo de dor ou sofrimento. Mas quando acabam de chegar na igreja sofrem um certo de preconceito das pessoas fora alguns lideres que ja pedem de primeira para largarem o que eles acham que a fonte de proteção de seus sentimentos reprimidos.