Select Menu
» »Unlabelled » Qualidade com Deus, vida....
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


 
 Ultimamente andam me limitando dizendo que eu não posso me focar tanto na bíblia do que no trabalho e na faculdade...
 Sabe... Carnalmente falando eles até estão certos, mas aconteça o que acontecer temos que tornar isso um hábito. Temos que ter um tempo de excelência com Deus, e quando eu digo sobre tempo de excelência, não quero dizer horas e horas falando e orando e sim minutos ou horas de “QUALIDADE”. Minutos que nos trazem prazer em estar naquele local a falar com Deus. Nesses últimos dias  tenho me esforçado muito para ter este tempo e  torná-lo um costume diário assim como é para escovar os dentes.
 Não é fácil, mas eu sei que  cada vez que  eu  leio mais, mais  discernimento do  que é  de Deus e  o que não é de Deus  eu tenho.  E cada dia eu consigo dizer não para as coisas do mundo e focar no que é de Deus. Tudo que pego para fazer eu faço para Deus e não ligo para o que todos  pensarão de mim, eu não tenho e não quero ter  vergonha de Jesus.
 Quando temos vergonha de assumir que amamos a Jesus e não concordamos com o sistema deste mundo, estamos negando a Cristo.
 Eu estou lendo o livro de João e estou cada dia mais maravilhado com a história, eu fico me perguntando como será que foi a reação de João ao batizar Jesus? Ou o que se passou na cabeça da samaritana quando Jesus lhe contou sobre sua vida?
 Fico meditando na palavra e quando vejo já está na hora de ir para a faculdade, e por falar em faculdade, estou em uma nova fase da minha vida, Deus me abençoou com uma faculdade para estudar, Ele me deu condições para estudar e tem me ajudado a cada dia mais. No primeiro dia foi vergonhoso já no segundo dia foram mais liberal todos já conversavam um pouco, já na semana seguinte eu já estava bolando um plano de como evangelizar eles. Pois descobri que não tem muitos cristãos na faculdade, e se estiverem lá eu não vejo eles fazerem nada. Sei que Deus quer me usar lá e eu quero ser usado, por isso tenho que buscar a Deus cada dia mais.

 Eu não quero estar tão longe estando perto, não te ouvindo, não te vendo, não sentindo, abro mão de ser Eli para ser menino Samuel.
 Eu te quero, te desejo, te venero, passam dias, passam meses e eu te espero.
 Anoitece, amanhece e eu te quero mais Senhor Jesus.

Autor Rui Saulo

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário