Select Menu
» »Unlabelled » A disposição de quem tem o dom VS Lideres precavidos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


 E aí galera?
Sabe... Se eu contar o que anda acontecendo vocês perceberão o quanto Deus é misericordioso. E que quando Ele dá um dom ele não toma de maneira alguma e que mesmo estando em pecado continuamos a alcançar coisas pela misericórdia de Deus e pelo dom que nos deu.
Bom, mas não estou falando de mim estou falando com o que tem acontecido em varias igrejas, e isso que eu disse acima é apenas uma das coisas quem acontecem. Não estou irado com a igreja que participo mas no geral, ao falar com outros cristão de outras congregações e denominações ouvi coisas que tem acontecido nas igrejas. Eu falo sem citar quais são a “tais” e falo o que realmente vem acontecendo com a falta de oportunidade que muitos irmãos e irmãs de talento e dom tem e não conseguem exercer o que Deus dá pois muitos lideres acham que essas pessoas estão se antecipando de mais. Mas aí eu lhe pergunto: Se Deus dá um dom a alguma pessoa e essa pessoa chega a esperar anos por essa oportunidade sem cobrar de ninguém, e quando finalmente atinge uma maturidade espiritual os lideres dizem que ainda não é a hora, porque Deus confirma algo no coração da pessoa que espera e no coração dos lideres eles acham que não é a hora? Será que eles não erram nenhuma vez?
 Aí esses irmão e irmãs ficam tristes e alguns chegam até a mudar de igreja, e acabam se mudando para outra igreja onde seus dons acabam sendo uteis de tal maneira que começam a atrair pessoas novas e chegam até ficarem conhecidas. Porém é importante escutarmos aos nossos lideres pois se eles estão nessa função é porque eles tem a capacidade de discernir o que é bom e o que é ruim, mas lideres eis um recado para vocês!
 Pensem bem e orem bastante antes de dizer para alguém que não é hora de algo só por apenas experiência e não pela decisão de uma oração. E amigos irmãos e irmãs que já passaram ou passam por isso sejam firmes e orem bastante não tomem nenhuma decisão precipitada, é difícil no inicio, mas logo Deus responderá, e caso Ele não responda... Dizem que quando Deus está calado é porque Ele está trabalhando a nosso favor.

Autor Rui Saulo

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário