Select Menu
» »Unlabelled » Não Morda a Maça .com
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

 Galera olá!
 Então estava buscando algo de interessante para postar no blog quando uma amiga lá de São Paulo (LO) me mostrou o nãomordamaca.com e nesse site eu vi a história de namoro cristão, uma das mais legais que já li... então irei postar a história deles no blog. A história é dividida em 4 partes!


Fer e Fran: A história #1
Em 2002, teve um congresso missionário na igreja (SP). A Fran e seus pais vieram. Na época eu tinha 18 anos e a Fran 15.
Estava andando pela igreja enquanto o culto da noite não começava quando vi meu amigo conversando com ela. Olhei e pensei: “Hum.. Quem é essa menina que o Alex está conversando?”
Resolvi então me aproximar e me apresentar. Sinceramente, não lembro a intenção do meu coração, mas sei q pelo menos queria deixar uma boa impressão. Fui cordial e me apresentei.
Logo mais chega um outro amigo meu (Carlhão do Kinder Ovo) e ficamos todos conversando. Eu obviamente fiquei fazendo gracinhas como é do meu feitio. Hehe.
Todos trocamos emails e por ai ficou.
Nos comunicamos por email e messenger. Mantivemos contato por volta de um ano e depois paramos de falar.
Em julho de 2005 voltamos a conversar depois de um e-mail comico q ela havia passado pra uma lista de contatos dela. Então eu convidei a Fran para vir no retiro do carnaval de 2006 aqui em SP.
Por incrível q pareça, ela topou!
Nossas conversas se intensificaram. Conversavamos bastante e sempre nossos papos eram edificantes e divertidos.

Se vc for no meu orkut e for xereta curioso o suficiente, verá os primeiros recados dela! Eu não apaguei nenhum!
Na época eu já havia passado por 2 experiências de “quase namoro”. Ficaram só na oração.
Orei com uma menina por 8 meses e no final não deu certo. Sofri como um emo! Hahaha! Lembro-me de dizer pra minha líder q se não fosse essa menina, então não seria nenhuma outra. Hahahhaha! Hj dou risada de tal afirmação apaixonada e cega (pleonasmo).
Depois, aos 19 anos, orei com outra menina na qual tb não deu certo (graças a DEUS).
Creio q o SENHOR me guardou desses possíveis relacionamentos sabendo q não estava preparado (mesmo tendo 19 anos) para manter um relacionamento.
Depois do encontro, começamos a conversar mais. No meu aniversario (27/agosto) ela até me mandou um elefante de pelucia:

Obviamente, eu nunca ia tentar algo com ela pq sabia q morava longe e nunca queria namorar com alguém de outro estado e ela tb tinha a mesma idéia.
Na verdade, nessa época, eu estava muito bem resolvido quanto a minha área emocional.
Tinha entregado meu futuro nas mãos de DEUS e juntamente com ele foi minha vida emocional. O SENHOR tinha retirado toda a carência uma vez q entendi com meu coração q ELE tinha o melhor pra minha vida. Resolvi entregar literalmente essa área a ELE sem querer de volta.
Essa decisão foi tão séria q por um tempo, eu até orei por celibato…
Eu tinha “propostas” de namoro mas para todas eu dizia “não”. Sabia e sentia em meu coração q não era meu tempo de namorar e estava em paz com isso. Paz q excede todo entendimento!
A intimidade com DEUS q eu buscava e tinha satisfazia toda carência!
No início de 2006 ela veio em uma conferência do Christian Chen e eu resolvi aparecer no último dia para dar um “oi”.
Foi muito engraçado pq ela estava visívelmente encabulada. Eu até paguei uma garrafa dágua pra ela! :D
Conversamos por mais ou menos 30 minutos.
No final ela ainda me mandou uma mensagem errada. Era pra mandar pra amiga dela mas, sem querer, mandou pra mim! Hahaha!! Era mais ou menos assim:
“Oi Fulana! To saindo de SP. Guria, o Fernando veio me encontrar aqui no shopping antes da gente voltar! Fiquei muito sem graça! Haha! Bjus”

Hahahah!! Comico!
O tempo passou até q chegou o carnaval de 2006. Fui buscá-la no aeroporto.
Eu demorei mais tempo indo do meu trabalho até o aeroporto do q ela de Santa Catarina pra São Paulo!
Quando a vi, senti algo q não havia sentido nas duas últimas vezes q a havia visto. Obviamente não falo de “amor a primeira vista” pq isso NÃO existe (só se for PAIXÃO a 1º vista). Fora q era a “3º vista” e nós já haviamos conversado muito (muito mesmo) antes desse 3º encontro. Ela estava incrivelmente linda!
Na hora, o único pensamento q tive foi:
“Ai meu DEUS!!! Ferrô…. algo vai acontecer….”



Se você gostou da história até aqui acesse o site e veja o que irá acontercer nos próximos capítulos

Autor Rui Saulo

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário